quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PARA A APCEF CONTINUAR A SER NOSSA

Há cinco anos um grupo de sócios, preocupados com os destinos da nossa associação, se propôs a mudar a situação difícil pela qual a APCEF/RN passava e, em função do bom trabalho desenvolvido, teve nas duas últimas eleições o apoio incontestável da maioria dos nossos sócios. Nesses últimos cinco anos a gestão A APCEF É NOSSA – sob o comando da colega Rosane Medeiros – apresentou à categoria importantes realizações nas áreas administrativa, patrimonial, social, esportiva, cultural e política.

Para citarmos apenas as principais realizações: construção do Ginásio Poliesportivo, reforma dos 4 chalés e das piscinas infantil e adulto da Sede Campestre, reformas na Sede Social de Mossoró e Região, renegociação das dívidas financeiras e volta à situação de adimplência, Agosto Cultural, edição do livro CAIXA DE POESIAS, os Jogos da Integração, corridas do pessoal da Caixa (em parceria com a FENAE), comemoração em grande estilo dos 40 anos da APCEF/RN, Luais na Piscina, abaixo assinado e outras ações pela melhoria do Saúde Caixa, entre tantas outras.

Mesmo com tudo que realizamos em prol da nossa entidade sabemos que ainda há muito a ser feito e, para dar continuidade ao trabalho realizado, apresentamos aos colegas associados da APCEF/RN a nossa chapa para as próximas eleições a serem efetivadas no mês de dezembro, dias 14 (interior) e 15 (capital). Encabeçada pelo Companheiro URBANO GUEDES, um dos grandes responsáveis pelas conquistas desses 5 anos, a chapa A APCEF É NOSSA apresenta uma lista de nomes com uma salutar mistura entre a experiência e a renovação. Brevemente vamos apresentar para a categoria as nossas propostas de trabalho e, desde já, estamos ao dispor dos associados para receber sugestões, que devem ser encaminhadas para os endereços:

Twitter: @Apcefnossa
Facebook: www.facebook.com/urbanoguedes
E-mail:apcefnossa@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário