quarta-feira, 20 de abril de 2011

CONTRAF-CUT COBRA RESPOSTAS PARA DEMANDAS DO FUNCIONALISMO DO BNB
Dois meses já passaram depois da ultima reunião com a direção do BNB e até agora nenhum aceno foi feito pela diretoria administrativa do Banco em relação a uma nova negociação com propostas concretas para demandas do funcionalismo.

A CNFBNB/Contraf-Cut já declarou para a direção do Banco que não aceita mais a enrolação que vinha permeando as ultimas negociações e cobra respostas imediatas para pendências que se arrastam há anos, como revisão do PCR, licença-prêmio para os novos funcionários, isonomia de tratamento, ponto eletrônico, revisão do plano de funções,dos planos BD da CAPEF e custeio da CAMED entre outras.

Para mostrar a insatisfação dos funcionários com o descaso do Banco a CNFBNB/Contraf-Cut está orientando todos os Sindicatos com BNB em sua base a realizarem o DIA DO VERMELHO, como forma de mostrar indignação pelos anos de promessas vãs feitas pela Direção da Empresa e até hoje não cumpridas. Nesse dia deverão ocorrer manifestações ou paralisações nas principais unidades de cada cidade, a critério dos sindicatos.

O protesto deverá acontecer dia ---- quando todos os funcionários devem usar alguma peça vermelha no vestuário. Alem disso, devem ser destinadas mensagens ao Diretor Administrativo, Stélio Gama Lyra, com o seguinte conteúdo. “Estou vermelho de raiva, para não ficar roxo de vergonha pelo desapreço do Banco com o seu funcionalismo”.

As mensagens via-email devem ser mandadas para cnfdobnb@gmail.com que providenciará o seu reenvio a Diretoria Administrativa assegurando o sigilo total do remetente.

Seeb-CE                                           
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário