terça-feira, 9 de agosto de 2011

Marca da mídia nacional da Campanha 2011
"Emprego decente precisa ser um compromisso do sistema financeiro com o desenvolvimento do Brasil e com os interesses da sociedade brasileira", aponta Ademir Wiederkehr, secretário de Imprensa da Contraf-CUT.

A mídia foi construída durante cinco reuniões específicas abertas ao Comando Nacional dos Bancários, com a participação de vários dirigentes sindicais e diversos profissionais de imprensa de federações e sindicatos de todo o país.

"A marca é resultado de um processo coletivo e democrático de discussões, que valorizou as contribuições de representantes de vários sindicatos e federações. Acredito que conseguimos construir uma mídia que expressa a linha geral da campanha e permite focar as reivindicações dos bancários, dialogando não só com a categoria, mas também com os clientes e a sociedade, igualmente atingidos pelo descaso e a ganância dos bancos", destaca o dirigente sindical.

"Somos a única categoria, que trabalha em mais de 150 empresas em todo país, que conquistou uma Convenção Coletiva de Trabalho válida em todo o território brasileiro e que realiza negociações unificadas. A utilização de uma mídia nacional potencializa a força de pressão da categoria", conclui Ademir.

Fonte: Contraf-CUT

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